sábado, 19 de agosto de 2017

Thalia - Qué Será De Ti (Como Vai Voce)



Qué será de tí, 
necesito saber hoy de tu vida. 
alguien que me cuente sobre tus días; 
anocheció, y necesito saber. 

Qué será de tí, 
cambiaste sin saber toda mi vida, 
motivo de una paz que ya se olvida. 
no sé si gusto más de mí, o más de tí. 

Ven, 
que esta sed de amarte me hace bien, 
yo quiero amanecer contigo amor, 
te necesito para estar feliz. 

Ven, 
que el tiempo corre, y nos separa, 
la vida nos está dejando atrás. 
yo necesito saber, que será de tí. 

Qué será de tí, 
cambiaste sin saber toda mi vida... 
motivo de una paz que ya se olvida. 
no sé si gusto más de mí, o más de tí. 

Ven, 
que esta sed de amarte me hace bien, 
yo quiero amanecer contigo amor, 
te necesito para estar feliz. 

Ven, 
que el tiempo corre, y nos separa, 
la vida nos está dejando atrás. 
yo necesito saber... 
...qué será...de tí


Como vai você ? 

Eu preciso saber da sua vida 
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia 
Anoiteceu e eu preciso só saber 
Como vai você ? 
Que já modificou a minha vida 
Razão de minha paz já esquecida 
Nem sei se gosto mais de mim ou de você 
Vem, que a sede de te amar me faz melhor 
Eu quero amanhecer ao seu redor 
Preciso tanto me fazer feliz 
Vem, que o tempo pode afastar nós dois 
Não deixe tanta vida pra depois 
Eu só preciso saber 
Como vai você 
Como vai você ? 
Que já modificou a minha vida 

Razão da minha paz já esquecida 

Nem sei se gosto mais de mim ou de você 
Vem, que a sede de te amar me faz melhor 
Eu quero amanhecer ao seu redor 
Preciso tanto me fazer feliz 
Vem, que o tempo pode afastar nós dois 
Não deixe tanta vida pra depois 
Eu só preciso saber 
Como vai você


No hay comentarios:

Publicar un comentario